MESTRES DE CERIMÔNIA

Ozcar Zancopé é um tradicional mágico brasileiro envolvido com a Arte Mágica desde os seus 16 anos de idade, sendo detentor de uma carreira de sucesso e de inúmeras premiações e homenagens. É Consultor, e responsável pela direção de significativo número de atos consagrados e premiados em importantes eventos, sejam nacionais ou internacionais. Como artista consagrado, vem até hoje  atuando na quase totalidade dos festivais e congressos mágicos realizados no Brasil, inclusive no primeiro Congresso da Flasoma realizado no Brasil em 1989, na cidade de São Paulo. Consagrou-se, também, como mestre de cerimônias dos mais renomados  eventos mágicos do Brasil,  e estará conosco no FLASOMA BRASIL 2020 em Fortaleza.

Mágico, ator e comediante, Ben  Ludmer foi descoberto por Jô Soares em seu extinto programa na TV Globo, onde foi várias vezes, se tornando um convidado marcante da atração. É o pioneiro no uso da mágica no formato de stand-up comedy no Brasil. Tem 3 especiais autorais de comédia no canal Comedy Central, e inúmeras participações no cinema, e em vários programas de televisão no Brasil, e no mundo das emissoras Globo, Record, HBO, MultShow, Fox, GNT e  Universal Channel.

No teatro foi um dos destaques do musical “As Bruxas de Eastwick”, de Cameron Mackintosh, com direção de Charles Moeller e Claudio Botelho, onde interpretou o personagem Fidel, e onde  também assinou a consultoria de ilusionismo do espetáculo. 

Nos Estados Unidos estudou mágica com Jeff McBride, além de ter sido o primeiro mágico brasileiro a se apresentar no parque temático Epcot, em Walt Disney World. Também se apresentou em Israel, Uruguai, Argentina e Portugal. Atuou como mestre de cerimônias em vários congressos e festivais de mágica, sendo os mais recentes: FENOMA, Festival de Mágicas de São Paulo, e FIM – Festival Internacional de Mágica.

Além de atuar no FLASOMA Brasil 2020 como atração artistíca, Daniel K também será um de nossos mestres de cerimônias . Ele  ganhou vários prêmios internacionais, entre eles, o terceiro prêmio de magia da América Latina, em 2006 em Bogotá, Colômbia. Ele percorreu quase toda a América e Espanha apresentando seus shows em lugares como o Teatro Solís em Montevidéu, o Teatro Avenida em Buenos Aires, e o histórico Castelo Mágico em Hollywood.  Este último um lugar exclusivo onde os melhores mágicos do mundo são apresentados. Daniel é o único mágico uruguaio a ter se apresentado lá. Daniel K também tem forte presença na TV Uruguaia com diversas participações como mágico convidado devido sua arte e comunicação. 

O mágico uruguaio Sérgio Férrer é,  sem dúvida, um dos melhores artistas e entusiastas da arte mágica na América do Sul, atuando como mágico profissional desde 1980 atuando em shows de mágica de salão e close-up com shows para importantes empresas de renome internacional. A experiência de Sérgio Férrer também passa pelo julgamento de atos de competição em importantes festivais de mágicos internacionais.

Foi jurado no FLASOMA 1995 realizado em Buenos Aires, Argentina;  jurado no FLASOMA 2000 no México;  presidente dos jurados no FLASOMA 2004, em Buenos Aires, Argentina; jurado no Congresso Brasileiro de Mágicos, em São Paulo, no ano de 2004; presidente dos jurados no FLASOMA 2006, na Colômbia; jurado no VIII CADI – Congresso Argentino de Ilusionismo, em Buenos Aires, Argentina em 2008; presidente dos jurados no FLASOMA 2009, em Lima, Peru; presidente jurado no CADI – Congresso Argentino de Ilusionismo, em Buenos Aires, Argentina em 2012; e presidente dos jurados no FLASOMA 2013, no Chile. Além disto, Férrer também foi presidente e organizador do FLASOMA 2015 em Montevideo, Uruguai.

No FLASOMA Brasil 2020, ele volta a ser presidente dos jurados, e um de nossos mestres de cerimônias, conduzindo com simpatia e encantamento as apresentações no palco.

Translate »