A Competição FLASOMA

Um dos pontos altos de um Congresso FLASOMA é, sem dúvida, a competição entre os mágicos inscritos. É nela que se descobrem os novos talentos da mágica latino americana a cada três anos.

Durante o FLASOMA Brasil 2020, teremos o V Campeonato FISM Latino América, que se divide em dois grupos de competição com diversas categorias. O Primeiro grupo é o de Mágica de Salão e Close-up, que possui  três categorias: Cartomagia, Close-up, e invenção ou aperfeiçoamento. O Segundo grupo é o de Mágica de Palco. Neste se insere uma quantidade maior de categorias de mágicas  como:  Infantil, Juvenil, Cômica, Mentalismo, Argumentada, Grande Ilusões, Geral, Manipulação, Invenção ou Aperfeiçoamento.

Para participar da Competição Mágica do FLASOMA Brasil 2020, os competidores tem que observar as regras de competição que estão aqui no site, possuir uma carta de aval de uma entidade filiada a FLASOMA – Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas, preencher a ficha de inscrição, e realizar o pagamento da taxa. É  importante lembrar que a data limite para as inscrições é até o dia 7 de janeiro de 2020. Não perca esta grande oportunidade! Todas as informações estão aqui no site.

Premiação Grand Prix FLASOMA

Durante a competição do FLASOMA Brasil 2020, V Campeonato FISM Latino América, nós temos a premiação máxima com a escolha dos Grands Prix. São duas premiações possíveis, sendo uma para o grupo de Mágica de Salão e Close-up, e outra para o grupo de Mágica de Palco. O prêmio para os vencedores que venham a ser escolhidos é troféu, certificado, uma bonificação em dinheiro, equivalente a US$ 2.000,00, além da carta de aval FLASOMA para competir no Congresso FISM 2021,da Federação Internacional de Sociedades Mágicas, que será realizado no Canadá. No FLASOMA 2017, em Buenos Aires, William Seven recebeu o Grand Prix de Mágicas de Salão e Close-Up, e os Charlatães ganharam o Grand Prix de Mágicas de Palco. Eles representaram todos os mágicos latino americanos no FISM 2018 na Coréia do Sul. Agora você poderá nos  representar em Quebéc, no FISM 2021. 

Premiação Competição FLASOMA

Com a tradicional competição entre mágicos da FLASOMA, chegamos ao V Campeonato FISM Latino América. No palco os congressistas e o público poderão acompanhar de perto a apresentação e escolha dos vencedores da competição mágica em diversas categorias de palco e Close-Up. Os vencedores que conquistarem os primeiros lugares de cada categoria receberão troféu e certificado da FLASOMA – Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas. Os que ficarem nas segundas e terceiras colocações receberão suas homenagens e certificados. O mais importante dentro de uma competição FLASOMA, é que cada competidor tem como maior concorrente ele mesmo. Ser vencedor de uma categoria da competição FLASOMA abre portas para os artistas. 

Aval para Competição

Além de ter que preencher a ficha de inscrição para participar do V Campeonato FISM Latino América e efetuar o pagamento da taxa de competição, cada mágico competidor não poderá esquecer de algo muito importante. Somente podem competir no Congresso FLASOMA BRASIL 2020 os mágicos que tiverem uma Carta de Aval de uma entidade filiada à federação, indicando que o competidor possui todas as condições artísticas para competir. Em caso de não existência da Carta de Aval, o competidor que tenha feito sua inscrição será desclassificado e não poderá se apresentar. Vale destacar ainda que, após indicado por uma entidade filiada à federação, caso o competidor não tenha um bom  ato, a sociedade mágica que o indicou poderá ser penalizada de acordo com a regras vigentes.

Ficha de Inscrição da Competição

Pagamento de Inscrição da Competição

Translate »